EL DESPERTAR SAI
EL DESPERTAR SAI: SWAMI VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES !!!!!!!!! SWAMI VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES !!!!!!!!! - EL DESPERTAR SAI

PLATICAS DE SATHYA SAI BABA

DIOS ES AMOR

LA VOZ DEL AVATAR

Dynamic Glitter Text Generator at TextSpace.net
EN VISTAS DINÁMICAS ABRE MÁS RÁPIDO LA PÁGINA

miércoles, 23 de abril de 2014

SWAMI VIVE EM NOSSOS CORAÇÕES !!!!!!!!!


 
 
 
   
 Swami Vive Em Nossos Corações !!!!!!!!!       
 
 

 
 
 
"Deus encarna em prol da redenção da humanidade e não por Sua própria causa. Ele desce ao mundo para anunciar à humanidade sua origem divina e exortar as pessoas a voltar para Deus, seguindo o princípio do amor. Através do amor você pode conseguir qualquer coisa. É esta mensagem que deve ser entendida hoje - o papel do Avatar em conduzir a humanidade a uma vida piedosa através do amor. Todo ser humano é uma encarnação do Divino. O Divino habita em cada ser. Cada momento marca o advento do Senhor, pois os seres humanos nascem continuamente. Portanto, dedique cada momento aos pensamentos de Deus. Quando você fizer isso, no devido tempo, você experimentará o Divino. Você será livre de ilusões e será divinizado. O homem nasce para se fundir na graça do Divino e não para se afundar nos prazeres mundanos. Preencha sua vida com amor e molde-a com amor."
   - Sathya Sai Baba -
 
 

 
 
 
"Hasteie, em seu coração, a bandeira da paz infinita (Prasanthi). Ela deve lembrá-lo a superar o impulso inferior dos desejos, da raiva e do ódio quando seus planos são frustrados; ela deve exortá-lo a expandir seu coração para abraçar toda a humanidade e a criação; deixe-a levá-lo a acalmar seus impulsos e calmamente meditar sobre sua própria realidade interna. Aos poucos, o lótus de seu coração florescerá, a partir de seu centro surgirá a chama da visão divina da paz infinita. Pratique as disciplinas de silêncio, purificação e paciência. Em silêncio, você pode ouvir a voz de Deus. Através da purificação você obtém pureza. Pela paciência você cultiva o amor. Sinta que cada momento é um passo em direção a Ele. Faça tudo dedicado a Ele, dirigido a Ele, como uma obra para Sua adoração, para servir a Seus filhos."
    - Sathya Sai Baba -
 
 

 
 
"Assim como o sabão é necessário para limpar o corpo externo, repetição do Nome Divino, meditação e lembrança do Nome (smarana) são necessárias para limpar a mente interior. Assim como comida e bebida são necessárias para manter o corpo forte, a contemplação do Senhor e a meditação sobre o Atma são necessárias para fortalecer a mente. Sem essa comida e bebida, a mente só irá tropeçar aqui e ali. Quando as ondas do desejo agitam as águas da mente, como se pode ver a base, o Atma? Assim, limpe a mente com a contemplação do Senhor. Alimente-a com a meditação no Atma. Somente a meditação e a prática espiritual (sadhana) podem limpar as profundezas da mente e dar-lhe força. Sem pureza e força, o Atma recua e a Paz se afasta."
 - Sathya Sai Baba -
 
 
 




 Eu estarei sempre contigo, onde quer que tu estejas.
 Pronto a Proteger-te e Guiar-te.
 Ponha-te a caminho e não tenhas medo!
 Por que temer se EU estou aqui !
        - Sathya Sai Baba -
 
 
Abraços na Luz Divina de Sathya Sai Baba,
 
                  

No hay comentarios :

Publicar un comentario

ULTIMAS PUBLICACIONES